Torres ressalta mudança de postura do Chelsea na segunda etapa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante do Chelsea, autor do primeiro gol da final, comentou a má atuação da equipe no primeiro tempo e a reação na etapa complementar

Scott Heavey/Getty Images
Fernando Torres para abrir o placar para o Chelsea na final da Liga Europa

Após ser totalmente dominado pelo Benfica no primeiro tempo da final da Liga Europa, em Amsterdã, o Chelsea voltou diferente para o segundo tempo e, com a marcação adiantada, abriu o placar e, mesmo sofrendo o empate, conseguiu a vitória no fim do jogo. O atacante Fernando Torres, autor do primeiro gol dos Blues destacou essa mudança.

Leia mais: Chelsea faz gol no fim, vence o Benfica e é campeão da Liga Europa

"Foi um caminho muito difícil até a final, em Amsterdã e hoje o desafio foi realmente duro. A nossa exibição no primeiro tempo não foi nada boa. Para a segunda etapa, mudamos de mentalidade e vimos a diferença", avaliou.

O autor do gol do título, Ivanovic, tentou descrever a sensação de ter marcado o gol do título no último minuto da partida.

"É um sentimento fantástico ter marcado o gol e vencer. A equipe merece depois de uma temporada muito complicada, com muitos jogos. Agora chegou o tempo de festejar", comemorou.

Com o título, o Chelsea alcançou um feito inédito. É o primeiro clube a conquistar na sequência, Liga dos Campeões e Liga Europa. Antes, apenas o Porto, em ordem inversa, nas temporadas 2002/03 e 2003/04, havia levantado os dois troféus continentais de forma consecutiva.

Leia tudo sobre: torresivanovicchelseainglaterrafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas