PSG estuda amarrar saída de Carlo Ancelotti para tentar Cristiano Ronaldo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Depois de conquistar o terceiro título francês de sua história, no último domingo, o clube estaria disposto a investir pesado na próxima janela de transferências.

Reuters
Carlo Ancelotti, técnico do PSG

O Real Madrid teria o italiano Carlo Ancelotti como principal nome para substituir José Mourinho no final da temporada, caso a saída do português se confirme. Já o Paris Saint-Germain, equipe treinada por Ancelotti, consideraria Cristiano Ronaldo a prioridade em sua lista de reforços. Pois, segundo informa o jornal francês L’Equipe, os parisienses estariam estudando uma troca: liberariam o italiano se o Real facilitasse a saída do craque português.

PSG recusa oferta do Real Madrid por técnico Ancelotti

Depois de conquistar o terceiro título francês de sua história, no último domingo, o PSG, presidido pelo príncipe bilionário Tamim Bin Hamad Al Thani, quer figurar entre os grandes europeus, e, para isso, estaria disposto a investir pesado na próxima janela de transferências.

Ainda de acordo com o diário francês, Bin Hamad teria oferecido cerca de 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 260 milhões) para contar com o futebol de Cristiano Ronaldo e reforçar um elenco que já tem Ibrahimovic, Lucas, Thiago Silva, Lavezzi, Beckham e Pastore.

Como ficaria sem treinador caso a saída de Ancelotti se confirmasse, o PSG ainda estaria cogitando a contratação de Mourinho. Segundo o L’Equipe, o brasileiro Leonardo, diretor esportivo da equipe francesa, teria oferecido um salário de 15 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões) ao português, que é dado como certo no Chelsea por parte da imprensa inglesa.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas