O jovem meio-campista tem chances de ser escalado na posição de Montillo na grande decisão diante do Corinthians

Felipe Anderson, meia do Santos
Futura Press
Felipe Anderson, meia do Santos

Elogiado pelo técnico Muricy Ramalho, após entrar no segundo tempo contra o Corinthians, no último domingo, no Pacaembu, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, o meia Felipe Anderson vive a expectativa de ser titular no decisivo confronto, com o Timão. O Santos enfrenta a equipe corintiana no próximo domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Montillo passa por exames para saber joga a decisão do Paulista

"Fico feliz e agradeço a Deus por ter ajudado o Santos a fazer um gol (cobrou a falta para o gol de Durval, na derrota por 2 a 1). O Muricy sempre pede que eu tente dar velocidade e mais dinâmica de jogo ao time. Agora, se eu jogar como titular na decisão, será um sonho", afirmou Felipe Anderson.

O jovem meio-campista, que foi preterido no primeiro duelo com o Corinthians, para a escalação do experiente volante Marcos Assunção, tem chances de ser escalado na posição de Montillo.

O argentino se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e o departamento médico do clube praiano aguarda os resultados de exames, que serão complementados nesta quarta-feira, para definir se Montillo terá ou não condições de jogar contra o Timão.

Independentemente de começar a final do Paulistão como titular ou no banco de reservas, Felipe Anderson garante se sentir preparado para ajudar o Peixe a conquistar o tetracampeonato estadual.

"Eu respeito à decisão do treinador. Se ele entender que outro atleta deve estar ali, é um direito dele. O professor procura o melhor para a equipe. Mas, seja como for, se eu jogar 90, 45, 15 ou 20 minutos, vou entrar concentrado. Vou procurar dar o meu máximo, pois sei que é um jogo que requer muita dedicação. Afinal, um erro pode decidir o título", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.