O atacante ainda falou sobre o sentimento de não poder contribuir com o Palmeiras na campanha que parou nas oitavas de final da Libertadores

Impossibilitado de ajudar o Palmeiras na Copa Libertadores da América, pois já havia sido inscrito pelo Grêmio na competição, o atacante Leandro também se sentiu culpado pela eliminação da equipe paulistana. O jogador foi ao Pacaembu para torcer na derrota por 2 a 1 para o Tijuana , na noite desta quarta-feira.

Bruno assume culpa por eliminação, mas não vê futuro no Palmeiras ameaçado

Leandro não pôde jogar a Libertadores
Miguel Schincariol/ Gazeta Press
Leandro não pôde jogar a Libertadores

"Todo o mundo tem a sua parcela de culpa. Até quem não está jogando", afirmou Leandro, tentando minimizar as críticas ao goleiro Bruno, que falhou feio no primeiro gol do time mexicano. "Ele é excelente. Todos viram o que o Bruno fez nas partidas anteriores. O que aconteceu foi uma fatalidade."

O atacante ainda falou sobre o sentimento de não poder contribuir com o Palmeiras na campanha que parou nas oitavas de final da Libertadores. "Foi chato, ruim. Viemos para o Pacaembu pensando na classificação. Infelizmente, houve uma falha, e o resultado não foi o esperado", lamentou.

O Palmeiras contará normalmente com Leandro no restante da temporada. Ainda mais para tentar alcançar o seu maior objetivo: o retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. "É bola para a frente. Vamos levantar as cabeças porque temos a Série B", priorizou o atacante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.