Júlio César aconselha Bruno após falha: "O tempo é o melhor remédio"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro do Queens Park Rangers, convocado por Felipão para a Copa das Confederações, também disse que Bruno tem de se apegar às pessoas que torcem por ele

Vipcomm
Júlio César treina com o Brasil em Londres

Convocado pelo técnico Felipão para defender a seleção brasileira durante a Copa das Confederações, o goleiro Júlio César resolveu aconselhar o colega de posição Bruno, que falhou no primeiro gol do Tijuana, na derrota do Palmeiras, por 2 a 1, na Libertadores.

Leia mais: Bruno leva frango, Palmeiras é castigado pelo nervosismo e cai para o Tijuana

"Ele tem que se apegar às pessoas que torcem por ele e continuar amando a profissão. O tempo é o melhor remédio", receitou o arqueiro, que também se relembrou de seus erros, em entrevista à SporTV. "Já vivi situações parecidas. Não falhei só uma vez".Júlio César ainda afirmou que este poderá ser um momento "crucial" na carreira do palmeirense. "Tudo é bom quando você é elogiado. Mas é na adversidade que você pode dar a volta por cima. Tenho certeza que o Bruno vai se superar e vai reconquistar a torcida", garantiu.

E, de fato, Júlio César tem autoridade para falar sobre superação. Nas quartas da Copa do Mundo de 2010, o goleiro foi um dos principais culpados pela derrota do Brasil para a Holanda, por 2 a 1. No primeiro gol do meia Sjneider, o goleiro fez saída errada e se chocou com Felipe Melo. A bola entrou direto.

Após a eliminação do time de Dunga no Mundial da África do Sul, Júlio César foi perdendo cada vez mais espaço, e ainda viu os concorrentes Jéfferson, do Botafogo, e Diego Cavalieri, do Fluminense, crescerem. No entanto, uma boa temporada com o QPR, que mesmo assim foi rebaixado no Campeonato Inglês, fez o arqueiro retornar à Seleção.

Andre Penner/AP
Goleiro Bruno falha no gol do Tijuana


Leia tudo sobre: PalmeirasBrunoJúlio César

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas