Apesar de viver a expectativa de ser campeão pelo Atlético-MG, o volante pede pés no chão aos companheiros

Josué em ação pelo Atlético-MG
Site oficial
Josué em ação pelo Atlético-MG

O Atlético-MG vai decidir o Campeonato Mineiro no próximo domingo, enfrentando o arquirrival Cruzeiro, no Mineirão, e para essa partida, o técnico Cuca já tem um desfalque certo. Trata-se do volante Pierre, que recebeu o terceiro cartão amarelo e deverá ser substituído por Josué, que garante que ser for acionado estará pronto para ajudar o Galo a ser campeão.

Colocado no Dortmund, Bernard nega proposta: “Somente especulações”

"O Cuca não adiantou nada, mas estou preparado e, se precisar, quero poder dar minha colaboração em campo. É uma partida de 180 minutos onde decidiremos o Mineiro. Estou feliz e, se Deus quiser, vou ter a oportunidade no domingo. Em pouco mais de um mês e meio de clube, poder conquistar um título é algo que me deixa muito feliz", declarou.

Apesar de viver a expectativa de ser campeão pelo Atlético-MG, Josué pede pés no chão aos companheiros, ao afirmar que apesar da vantagem de três gols obtida na partida de ida, a decisão ainda não acabou. "É uma vantagem, que temos que saber usar. Mas ela não garante o título para o Atlético-MG. É pés no chão. A palavra-chave é respeito", disse.

Para não correr riscos de ficar sem a taça, Josué quer ver o Galo mantendo o mesmo padrão dos últimos jogos, sem acomodação para que no final do jogo, o título possa ser dedicado à torcida alvinegra. "Tentar manter o mesmo padrão de jogo que tivemos ao longo da competição. E dar alegrias a essa torcida que tanto merece", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.