Fora da Libertadores, Palmeiras encara folga forçada antes da Série B

Por Mauricio Nadal - iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Time de Gilson Kleina só volta a jogar no dia 25 de maio, na estreia da Série B, diante do Atlético-GO

SERGIO BARZAGHI / Gazeta Press
Bruno falhou no primeiro gol do Tijuana na eliminação do Palmeiras na Libertadores

Eliminado da Libertadores, o Palmeiras volta todas as suas atenções para a Série B. No dia 25 de maio, o time de Gilson Kleina faz a sua estreia na competição, diante do Atlético-GO, e tem o objetivo de retornar à Série A no ano que vem.

Depois da queda na Libertadores, o que espera do Palmeiras para a Série B? Comente

No intervalo entre o jogo de ida e de volta das oitavas contra o Tijuana, o time paulista teve duas semanas de treinos. Agora, depois da derrota e eliminação para os mexicanos, a equipe tem mais 11 dias de folga forçada antes do primeiro jogo da Série B.

Leia mais: Bruno leva frango, Palmeiras é castigado pelo nervosismo e cai para o Tijuana

Kleber tenta pressionar a saída de bola do Tijuana. Foto: SERGIO BARZAGHI / Gazeta PressRiascos comemora gol do Tijuana no Pacaembu. Foto: Andre Penner/APBruno lamenta falha após primeiro gol do Tijuana. Foto: SERGIO BARZAGHI / Gazeta PressMarcelo Oliveira é desarmado em ataque do Palmeiras. Foto: SERGIO BARZAGHI / Gazeta PressTiago Real sobe mais alto que jogador do Tijauane e faz o toque de cabeça. Foto: Andre Penner/AP


“A partir de amanhã vamos fazer um novo planejamento. Temos dez dias para a estreia, aí é encarar de vez o espírito da Série B. Um campeonato difícil e que nós temos que entender. Nosso objetivo tem que ser bem claro e definido. Vamos ter de entrar com espírito da Libertadores”, disse o técnico Gilson Kleina.

E ainda: Kleina lamenta decepção para torcida palmeirense: “Noite difícil de dormir”

Pouco tempo depois da eliminação palmeirense da Libertadores, o comandante já pensa em levantar o astral da equipe, para o objetivo da temporada não escapar.

E também: Nobre garante Kleina, mas alerta para falta de experiência do Palmeiras

“Amanhã a gente já tem que acordar com a cabeça erguida e pensar fortemente no objetivo que não pode escapar, que é o acesso”, disse o técnico, que está garantido no comando do Palmeiras, segundo o presidente Paulo Nobre.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas