Eleição de melhor meia estadual fecha "semana bacana" de Jadson

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Além de estar na lista dos melhores do Paulistão, jogador comemorou a convocação para defender o Brasil na Copa das Confederações

WAGNER CARMO/Gazeta Press
Jadson domina a bola durante o clássico contra o Corinthians

Após receber homenagem do Shakhtar Donetsk no domingo e, dois dias depois, ser convocado para servir à seleção brasileira na Copa das Confederações, Jadson tomou conhecimento nesta quarta-feira que está na lista dos melhores jogadores do Campeonato Paulista.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Foi uma semana muito bacana para mim", disse o jogador, eleito o melhor primeiro meia - o corintiano Danilo foi escolhido como segundo meia. "Fico muito feliz por essa lembrança porque o Paulista é um torneio muito forte. Isso me deixa muito orgulhoso", emendou.

Jadson foi o único representante do São Paulo na seleção - o meia-atacante Roni foi o craque do interior, mas pelo desempenho quando ainda defendia Mogi Mirim. Segundo o camisa 10 tricolor, sua votação precisa ser compartilhada.

"Eu não teria ganhado nada sem a ajuda dos meus companheiros. Divido esse prêmio com todo o elenco porque só nós sabemos o quanto nos dedicamos para ganhar o título. Infelizmente, não conseguimos", falou.

Titular incontestável da equipe treinada por Ney Franco, ele estará presente na estreia do Campeonato Brasileiro, no dia 26, contra a Ponte Preta, em Campinas. No dia seguinte, já se apresenta a Luiz Felipe Scolari para o período de preparação para as Confederações.

Leia tudo sobre: jadsonsão pauloigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas