O jogador de 24 anos marcou sete gols pela equipe gaúcha no estadual

Portuguesa apresentou o meia Douglas Washington
Divulgação/Portuguesa
Portuguesa apresentou o meia Douglas Washington

O título da Série A-2 do Paulista não foi suficiente para ‘iludir’ a Portuguesa. Querendo reforçar o time para a Série B do Brasileirão, a diretoria anunciou um jogador na tarde desta quarta: trata-se do meia-atacante Douglas Washington, do São Luiz-RS.

Douglas Washington, que assinou contrato de um ano com o clube, destacou-se pela equipe gaúcha após marcar sete gols no Estadual, sendo o terceiro melhor marcador da competição. Com 24 anos de idade, o atleta já posou com a camisa oficial da Lusa.Washington chegou a desfalcar o São Luiz nas primeiras rodadas do Gaúcho: o meia-atacante sofreu lesão no braço direito e parou por um mês. No Estadual, o time de Ijuí (RS) fez boa campanha, parando apenas no Inter, na final da Taça Piratini, e no Grêmio, nas quartas da Taça Farroupilha.

Natural de Tuneiras do Oeste (PR), Washington foi formado pela categoria de base do Atlético-PR. Em 2005, transferiu-se ao Juventude, onde estreou profissionalmente. O jogador também tem passagens por Iguaçu-PR, Central-PB e São Carlos-SP.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.