Com duelo empatado, Criciúma e São Bernardo decidem vaga na Copa BR

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogo de ida em São Paulo terminou empatado em um gol, tento do atacante Marcel

Embalado pela vitória por 2 a 0 contra a Chapecoense, na primeira final do Campeonato Catarinense, o Criciúma recebe, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o São Bernardo, na partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, no ABC paulista, houve empate de 1 a 1.

Pronto para maratona de finais, Criciúma mantém os pés no chão

O atacante Marcel, autor dos dois gols contra a Chape, confia em seu retrospecto invicto: nos 11 jogos que disputou com a camisa da equipe catarinense, foram sete vitorias e quatro empates.

"Desde que cheguei, graças a Deus não perdi nenhum jogo. Quando eu cheguei, o time não estava muito bem. Cheguei praticamente junto com o nosso treinador e demos essa arrancada boa. É um trabalho que está sendo bem feito, fico feliz por isso", declarou Marcel.

O camisa 9 do Criciúma revelou não se cobrar em demasia por gols. "Procuro pensar que o gol vem de forma natural, como aconteceu domingo. Pude aproveitar e ser oportunista nos lances. Mas é sempre com a ajuda dos companheiros".

Régis, lateral direito do São Bernardo, fala em fazer história. "O pensamento do grupo é de fazer ma boa partida, será um jogo para marcar mais uma conquista e nossa história no futebol. O Criciúma é um time com postura defensiva compacta, isso acaba deixando os espaços que aproveitamos para criar".

Um dos destaques do time paulista na Copa do Brasil, Bady confia na qualidade do São Bernardo para a conquista da classificação à próxima fase.

"Este jogo coloca uma pressão boa sobre nós, são dois times qualificados e isso deixa o jogo mais bonito, melhora até para quem assiste a partida. Precisamos entrar com a mesma disposição que tivemos dentro de casa, para fazer um bom jogo", concluiu o camisa 10.

Empate sem gols dá a vaga ao Criciúma. Novo 1 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Empates a partir de dois gols classifica o São Bernardo. Vitória por qualquer placar leva o vencedor à terceira fase.

Leia tudo sobre: criciúmacopa do brasil 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas