Zagueiro marcou de cabeça, já nos acréscimos, gol que determinou a vitória do time inglês sobre o Benfica na decisão

Reuters

Branislav Ivanovic disse na quarta-feira, após ser o herói da conquista da Liga Europa pelo Chelsea, que o time inglês merece um título continental depois da "temporada difícil" que atravessou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O zagueiro marcou de cabeça, após cobrança de escanteio já nos acréscimos do segundo tempo, o gol que selou a vitória do Chelsea sobre o Benfica, por 2 x 1. Esse foi o segundo troféu europeu consecutivo para o Chelsea, que na temporada passada venceu a Liga dos Campeões.

"Este time mereceu isso, porque tivemos uma temporada muito difícil e muitos jogos. No final, hoje foi um jogo muito duro, e o Benfica jogou muito bem. Mas marcamos em jogadas ensaiadas, e nos empenhamos muito preparando essa parte do nosso jogo."

O Chelsea fez na quarta-feira seu 68º jogo de uma exaustiva temporada. O time foi disputar a menos prestigiosa Liga Europa depois de ser eliminado ainda na fase de grupos da Liga dos Campeões - primeira vez que o campeão do principal torneio continental foi eliminado tão precocemente na edição seguinte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.