Revoltada com o desempenho do time, torcedores do Bahia também invadiram o site oficial do clube e modificaram o perfil de Marcelo Guimarães Filho no Wikipédia

Marcelo Guimarães Filho é presidente do Bahia
Site oficial
Marcelo Guimarães Filho é presidente do Bahia

A vexatória goleada sofrida para o Vitória , no último domingo, pela primeira partida das finais do Campeonato Baiano, deixou marcas na torcida do Bahia . Revoltada com o recente desempenho do time, torcedores do Bahia invadiram o site oficial do clube, modificaram o perfil do presidente, Marcelo Guimarães Filho, na página do Wikipédia e o colocaram à venda pela internet.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nesta segunda-feira, quem tentava acessar o site oficial do Bahia por volta das 15h45, encontrava uma página toda preta, com uma imagem não carregada totalmente. Para completar, a referência da página no Google aparecia como E.C.Guimarães, ao invés de E.C.Bahia. Segundo a empresa que gere o site, o problema durou apenas dois minutos e foi rapidamente contornado pelos funcionários do clube.

Antes disso, no entanto, outro estrago já havia sido feito. A página de Guimarães no site Wikipédia fora modificada. Em sua descrição aparecia os seguintes dizeres: "O presidente mais incompetente de toda a História do Esporte Clube Bahia. Um cara que está enriquecendo às custas de um clube e de uma nação de torcedores. O presidente, MGF, conseguiu tirar de mim e de 99% da torcida do Bahia, o orgulho de torcer para esta grandiosa instituição".

Leia mais: Após goleada, Bahia dispensa 14 jogadores e afasta Marcelo Lomba

Outro fato que também chamou a atenção foi a "venda" de Marcelo Guimarães Filho em um site de negócios. Um torcedor criou um anúncio com a foto do presidente seguida do texto: "A torcida do Esporte Clube Bahia vende o presidente Marcelo Guimarães Filho. Brinde: Marcelo Guimarães Pai, Ruy Aciolly, Paulo Maracajá, Sacha Mamede, Ademir Ismarin e cia". O preço era de R$ 1, valor mínimo do site, podendo ser parcelado em até cinco vezes.

Sob turbulência, o Bahia enfrenta, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), o Luverdense pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. No encontro de ida, em Lucas Do Rio Verde, o time baiano perdeu por 2 a 0. Com isso, precisa vencer por três gols de diferença na Arena Fonte Nova para avançar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.