Saída de Valdés do Barcelona pode ser antecipada para este ano

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Os dirigentes até tentaram convencer o goleiro a reconsiderar sua decisão e estudar uma nova proposta de renovação, mas ele rejeitou

Francisco De Laurentiis
Victor Valdés, goleiro do Barcelona

A era de Victor Valdés no gol do Barcelona pode ser encurtada. Segundo informações da Rádio Barcelona, o goleiro deixará a equipe catalã no meio deste ano, na abertura da janela de transferências do futebol europeu.

No início deste ano, Valdés tornou público, por meio de Ginés Carvajal, seu empresário, que não renovaria seu contrato, que vai até meados de 2014.

Os dirigentes do Barcelona até tentaram convencer o goleiro a reconsiderar sua decisão e estudar uma nova proposta de renovação. Valdés, no entanto, rejeitou, dizendo que deseja conhecer novas culturas e buscar novos desafios para a carreira.

O jogador, que é titular do Barça há quase dez décadas, chegou a ser cogitado para ser o sucessor de Rogério Ceni no gol do São Paulo. A Penalty, que patrocina Valdés e é fornecedora de material esportivo do Tricolor, foi apontada como possível intermediadora de um acordo entre as partes.

Leia tudo sobre: futebolbarcelonavaldésespanhafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas