Marcelo Oliveira quer Cruzeiro marcador e acredita em título mineiro

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador não ficou satisfeito com a marcação da equipe, que deu muita liberdade para as principais peças do Atlético-MG no primeiro jogo da final

Washington Alves/VIPCOMM
Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira afirmou nesta terça-feira que quer o Cruzeiro com uma postura diferente no clássico do próximo domingo, que vai decidir o Campeonato Mineiro. O comandante não ficou satisfeito com a marcação da equipe, que deu muita liberdade para as principais peças do Atlético-MG. Com a mudança de atitude, ele acredita que é possível superar o rival por três gols de diferença e ficar com o título.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É uma realidade que o campeonato ainda não acabou. Historicamente a gente já viu muitas viradas sensacionais. Temos que trabalhar o time, fazer um time que possa marcar mais, mas que tenha inspiração e personalidade para jogar também. Isso aconteceu em outras oportunidades e emocionalmente acreditarmos que é possível", disse Marcelo Oliveira, que prega paciência na partida decisiva.

"Nós temos um time capaz de buscar a vitória através de seus próprios méritos. Temos que ganhar o jogo, a partir do primeiro gol, tentar o segundo e buscar nosso objetivo maior. Não é fácil, mas acreditamos no trabalho, acreditamos na qualidade e acreditamos no espírito de luta que vamos empregar no jogo", afirmou.

Para chegar ao título, o treinador da Raposa admite que pode fazer mudanças no time celeste. "Há possibilidade de mudanças, mas a alteração fundamental é de postura. Entendemos que é possível, que já fizemos e contamos com a torcida. Eu não sou um técnico que faz coisas absurdas ou substanciais", comentou.

*Com Gazeta

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas