Juvenal deixa técnico e elenco do São Paulo em dúvida sobre Luis Fabiano

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A declaração do presidente Juvenal Juvêncio sobre Luis Fabiano gerou dúvida a respeito do destino do atacante

SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS
O futuro do Fabuloso no São Paulo não está definido

"Sem embargo, se tiver proposta interessante neste meio de ano, ele pode ser transferido". A declaração de Juvenal Juvêncio sobre Luis Fabiano, na sexta-feira passada, gerou dúvida na comissão técnica e no elenco do São Paulo a respeito do destino do atacante.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Quando perguntado sobre a reação de seu comandado ao comentário do presidente do clube, Ney Franco se esquivou e disse que, até segunda ordem, ainda conta com ele, mas deu entender que Aloísio, o outro centroavante do grupo, concorre em igualdade pela posição.

"Como treinador, digo que ele está no elenco, começa o trabalho conosco. Se eu tivesse jogo hoje pelo Campeonato Brasileiro, com certeza ele estaria em condição de jogo. Eu o usaria, porque é nosso atacante de referência, até porque também o Aloísio está contundido", falou o treinador, na segunda-feira, data da reapresentação, em Cotia.

Leia mais: Negueba começa a correr no campo e vira alvo de piadas

Veja fotos de Luis Fabiano no São Paulo. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.netLuis Fabiano também deixou sua marca pelo São Paulo contra o Vitória. Foto: Rubens Chiri/DivulgaçãoLuis Fabiano divide a bola com Dida em ataque do São Paulo. Foto: Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta PressLuis Fabiano comemora gol do São Paulo no Morumbi. Foto: Edno Luan / Futura PressLuis Fabiano brinca durante treino do São Paulo. Foto: Léo Pinheiro/Futura PressLuis Fabiano errou dez de 20 pênaltis cobrados nesta quarta-feira no CT da Barra Funda. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano não conseguiu evitar nova derrota do São Paulo no Brasileirão, desta vez para o Coritiba. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano reclama com árbitro e é expulso após a partida contra o Arsenal. Foto: Marcelo Ferrelli/ Gazeta PressLuis Fabiano reclama com o time na primeira etapa. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano recebe cartão vermelho na La Bombonera. Foto: ReutersLuis Fabiano leva a camisa à boca ao lamentar expulsão. Foto: AFPLuis Fabiano sai do campo após ser expulso. Foto: APLuis Fabiano sobe e tenta cabeceio no duelo contra a Católica. Foto: VipcommLuis domina bola no primeiro tempo na semifinal da Sul-americana. Foto: AFPJadson e Luis Fabiano marcaram na vitória do São Paulo. Foto: Site oficialLuis Fabiano comemora o primeiro gol do São Paulo no Paulistão. Foto: Futura PressLuis Fabiano comemora gol mandando torcida do São Caetano se calar. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano erra conclusão em ataque do São Paulo. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano disputa lance com o goleiro Vaca durante a partida entre São Paulo e The Strongest no Morumbi. Foto: Gazeta PressLuís Fabiano se estica para tocar para o gol e dar a vitória para o São Paulo. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano comemora o gol da vitória do São Paulo. Foto: Gazeta PressFernando Prass, goleiro do Palmeiras, e Luis Fabiano, atacante do São Paulo. Foto: WAGNER CARMO / Gazeta PressLuis Fabiano, atacante do São Paulo, em ação contra o Oeste. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.netLuís Fabiano comemora o gol do São Paulo diante do São Bernardo. Foto: Djalma Vassão/Gazeta PressLuis Fabiano toca na saída do goleiro do Bragantino. Atacante deixou sua marca na vitória do São Paulo. Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / Gazeta PressLuis Fabiano comemora gol do São Paulo contra o Paulista. Foto: Djalma Vassão/Gazeta PressLuis Fabiano. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.netLuis Fabiano no início do jogo contra o Atlético-MG. Foto: VipcommLuís Fabiano comemora primeiro gol da partida. Foto: São PauloAtacante lamenta após perder gol na vitória sobre o Atlético-MG. Foto: Agência O GloboLuis Fabiano ameaça o árbitro da partida. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano reclama, xinga o árbitro e é expulso no fim do jogo. Foto: Agência O GloboApós toda a polêmica sobre a sua expulsão, Luis Fabiano sorri no treino do São Paulo nesta segunda. Foto: Vipcomm

Nesta terça, de volta da Ucrânia, onde recebeu homenagem do Shakhtar Donetsk, Jadson - primeiro atleta a conceder entrevista desde que Juvenal falou - também transpareceu dúvida sobre a sequência do colega no clube.

"Vi essa notícia na Ucânia, pela Internet. É um jogador que todos conhecem, faz muitos gols e é querido pelo grupo. Não cheguei a conversar com ele, mas acho que pretende ficar no São Paulo. Estamos aqui para apoiá-lo, para voltar a ter confiança e fazer gols de novo", disse.

Veja também: Roni é integrado ao grupo do São Paulo e participa de treino físico

A janela de transferências para a Europa abre daqui a pouco mais de um mês, em julho. Na temporada passada, o São Paulo recusou ofertas por seu camisa 9, que recentemente também lembrou não ter aceitado proposta do Corinthians antes de acertar seu retorno ao Morumbi.

Leia tudo sobre: juvenal juvêncioney francoluis fabianojadsonsão pauloigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas