A declaração do presidente Juvenal Juvêncio sobre Luis Fabiano gerou dúvida a respeito do destino do atacante

O futuro do Fabuloso no São Paulo não está definido
SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS
O futuro do Fabuloso no São Paulo não está definido

"Sem embargo, se tiver proposta interessante neste meio de ano, ele pode ser transferido". A declaração de Juvenal Juvêncio sobre Luis Fabiano, na sexta-feira passada, gerou dúvida na comissão técnica e no elenco do São Paulo a respeito do destino do atacante.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Quando perguntado sobre a reação de seu comandado ao comentário do presidente do clube, Ney Franco se esquivou e disse que, até segunda ordem, ainda conta com ele, mas deu entender que Aloísio, o outro centroavante do grupo, concorre em igualdade pela posição.

"Como treinador, digo que ele está no elenco, começa o trabalho conosco. Se eu tivesse jogo hoje pelo Campeonato Brasileiro, com certeza ele estaria em condição de jogo. Eu o usaria, porque é nosso atacante de referência, até porque também o Aloísio está contundido", falou o treinador, na segunda-feira, data da reapresentação, em Cotia.

Leia mais: Negueba começa a correr no campo e vira alvo de piadas

Nesta terça, de volta da Ucrânia, onde recebeu homenagem do Shakhtar Donetsk, Jadson - primeiro atleta a conceder entrevista desde que Juvenal falou - também transpareceu dúvida sobre a sequência do colega no clube.

"Vi essa notícia na Ucânia, pela Internet. É um jogador que todos conhecem, faz muitos gols e é querido pelo grupo. Não cheguei a conversar com ele, mas acho que pretende ficar no São Paulo. Estamos aqui para apoiá-lo, para voltar a ter confiança e fazer gols de novo", disse.

Veja também: Roni é integrado ao grupo do São Paulo e participa de treino físico

A janela de transferências para a Europa abre daqui a pouco mais de um mês, em julho. Na temporada passada, o São Paulo recusou ofertas por seu camisa 9, que recentemente também lembrou não ter aceitado proposta do Corinthians antes de acertar seu retorno ao Morumbi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.