Atrasado, Boca desembarca com tranquilidade e sem falar com imprensa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O voo que trouxe a equipe de Buenos Aires pousou por volta das 13h15 (horário de Brasília), 50 minutos depois do prazo estabelecido inicialmente

O Boca Juniors desembarcou atrasado no Aeroporto de Guarulhos nesta terça-feira, sem falar com a imprensa, mas com tranquilidade. O voo que trouxe a equipe de Buenos Aires, para enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira, pousou por volta das 13h15 (de Brasília), 50 minutos depois do prazo estabelecido inicialmente.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A equipe foi recebida por quatro torcedores, todos vestidos com a camisa do clube e carregando uma faixa da filial paulistana da torcida organizada La 12. Os atletas desembarcaram com tranquilidade, mas não falaram com a imprensa. O técnico Carlos Bianchi também foi abordado pelos repórteres e afirmou que só concederá entrevistas depois do treino desta terça-feira, no Canindé.

Principal estrela da equipe, o vetrano meia-atacante Juan Román Riquelme veio junto com a equipe e deve estar entre os titulares nesta quarta-feira, no lugar do atacante Martínez, ex-jogador do Corinthians.

Leia mais: Declaração de Riquelme motiva atletas do Corinthians contra o Boca

O Corinthians encara o Boca Juniors às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Como foi derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, o Timão precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Caso derrotem os argentinos por 1 a 0, os anfitriões levam a disputa para os pênaltis.

Leia tudo sobre: boca juniorscopa libertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas