Zagueiro, que integrou o elenco rebaixado para a Série B do Brasileirão, não estava nos planos de Gilson Kleina para 2013

Zagueiro Leandro Amaro deixou o Verdão
AE
Zagueiro Leandro Amaro deixou o Verdão

O zagueiro Leandro Amaro não defenderá mais o Palmeiras em 2013. Sem espaço no Verdão desde a chegada de Gilson Kleina, o atleta foi emprestado ao Avaí até dezembro deste ano.

Comente esta notícia com outros torcedores

"O Avaí entrou em contato com o meu empresário (Marcos Santos), a proposta foi boa e decidimos, em conjunto com o Palmeiras, por este empréstimo", afirmou o atleta.

No Palmeiras desde 2010, Leandro Amaro realizou 73 partidas e marcou cinco gols com a camisa alviverde. Durante a sua passagem, não agradou à torcida e esteve presente no time rebaixado à segunda divisão, no ano passado.

"Esta saída vai me dar a oportunidade de jogar, pois este ano não vinha sendo aproveitado no Palmeiras e ainda sofri uma lesão. Agora, já estou 100% e chego pronto para jogar", explicou o zagueiro.

Leia mais : Palmeiras confirma acordo com zagueiro Tiago Alves até o fim de 2015

Com 26 anos, Leandro tem contrato com o Palmeiras até o fim do ano que vem e foi campeão da Copa do Brasil em 2012. O zagueiro já defendeu Cruzeiro, Atlético Goianiense, Marília e Botafogo de Ribeirão Preto.

O novo reforço do Avaí será apresentado pelo clube até o fim desta semana. O próximo compromisso da equipe será nesta quinta-feira, dentro de casa, contra o América-MG, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Na ida, em Belo Horizonte, o time catarinense venceu por 1 a 0.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.