É a segunda vez em quatro dias que o presidente Juvenal Juvêncio convoca reunião com o elenco do São Paulo

Juvenal Juvêncio é presidente do São Paulo
Gazeta Press
Juvenal Juvêncio é presidente do São Paulo

O elenco são-paulino iniciou na tarde desta segunda-feira o período de refúgio no CT das divisões de base, em Cotia, após a eliminação na Libertadores. Antes de seguirem para atividades físicas, os jogadores tiveram uma conversa com o presidente do clube, Juvenal Juvêncio.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

É a segunda vez em quatro dias que Juvenal convoca reunião com o elenco. A primeira foi na sexta-feira, na Barra Funda, para avisar a Fabrício, Cañete, Cortez, Wallyson, João Filipe, Luiz Eduardo e Henrique Miranda que estavam liberados para negociar com outros times.

Já sem eles - mas agora com outros quatro atletas promovidos das categorias inferiores mais o lateral esquerdo Juan, reintegrado -, o grupo ouviu cabisbaixo o discurso do mandatário, que, em seguida, deu voz ao técnico Ney Franco.

Leia mais: São Paulo aguarda documentos para anunciar Roni e Caramelo

"Todos estavam um pouco em baixa, principalmente porque vimos outras equipes jogando finais no fim de semana enquanto estávamos fora. Mas já começamos o trabalho para recuperar os atletas. À medida que for encaixando, tudo voltará à normalidade", contou o treinador, igualmente frustrado.

Depois de ouvirem Juvenal e Ney Franco, os atletas fizeram atividades sob orientação dos preparadores físicos Alexandre Lopes e Zé Mário. Na sequência, deram voltas ao redor do gramado principal de Cotia.

Veja também: Casamento vai tirar Ganso de estreia do São Paulo no Brasileiro

O próximo trabalho do elenco, que ficará concentrado no hotel do CT, será na manhã desta terça-feira. A estreia da equipe no Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 26, diante da Ponte Preta, em Campinas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.