Palmeiras confirma acordo com zagueiro Tiago Alves até o fim de 2015

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador disputou o último Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim e reencontrará o técnico Gilson Kleina, com quem trabalhou na Ponte Preta

THIAGO CALIL/Photopress/Gazeta Press
Tiago Alves comemora gol pelo Mogi Mirim

O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira a contratação do zagueiro Tiago Alves, que disputou o Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim. O jogador já até apareceu no gramado da Academia de Futebol na última semana. Após resolver detalhes finais da negociação, assinou acordo até 31 de dezembro de 2015.

"É a oportunidade da minha vida, sempre sonhei em jogar aqui. Agora é encarar este projeto e dar o meu melhor. Sempre lutei para estar onde estou agora, e Deus sabe pelo que passei", afirmou o zagueiro, ao site oficial do clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Aos 28 anos, Tiago Alves voltará a ser dirigido pelo técnico Gilson Kleina, com quem trabalhou na Ponte Preta. Por isso, o jogador acredita que terá um tempo de adaptação mais tranquilo no Palmeiras.

"Joguei com o Wendel, que é um amigo, e com o Kleina na Ponte. Sobre o professor, não tenho nem comentários para falar da pessoa e do profissional que ele é. Conhecê-los vai me ajudar bastante. Os primeiros dias, que são sempre mais travados, vão ser melhores. O Kleina é muito brincalhão, e isso vai quebrar o gelo", avaliou.

Tiago Alves, que interessava também à própria Ponte, será apresentado pelo Palmeiras até o fim desta semana. "Todo dia, todo treino será muito intenso. Pretendo estar pronto para estrear pelo clube o mais rápido possível", completou.

Confira a ficha do jogador:
Nome: Tiago dos Santos Alves
Nascimento: 29 de maio de 1984, em Belo Horizonte-MG
Clubes: Vilavelhense (2007), Icasa (2008), Fortaleza (2008), Icasa (2009-2010), Mogi Mirim (2011), ASA-AL (2011), Mogi Mirim (2012 e 2013), Ponte Preta (2012) e Palmeiras (2013)

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: palmeirastiago alvesmercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas