Martelotte dá méritos ao elenco do Santa Cruz por superar desconfiança

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico conquista seu primeiro título na função com a vitória por 2 a 0 sobre o rival Sport, na Ilha do Retiro

O técnico Marcelo Martelotte conquistou seu primeiro título como treinador de uma equipe profissional neste domingo, mas preferiu não assumir sozinho os méritos. Em meio à comemoração, o comandante destacou os jogadores do Santa Cruz pelo triunfo contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Um título sempre marca, mas só cheguei desacreditado porque o torcedor ainda não me conhecia como técnico. Mesmo assim, já me conheciam como jogador, o que foi bom", afirmou.

Coritiba comemora o tetracampeonato paranaense. Foto: Heuler Andrey/Gazeta PressAlex comemora um de seus gols pelo Coritiba na final do Paranaense, contra o Atlético-PR. Foto: Giuliano Gomes/Gazeta PressJogadores do Atlético-PR comemoram o gol de Hernani (à esquerda) na final do Paranaense, contra o Coritiba. Foto: Giuliano Gomes/Gazeta PressFlavio Caça-Rato chuta para anotar o primeiro gol do Santa Cruz na final do Pernambucano, contra o Sport. Foto: Antonio Carneiro Costa/Gazeta PressJogadores do Vitória comemoram o gol de Max na goleada histórica sobre o Bahia. Foto: Edson Ruiz/Gazeta PressDinei, que fez três gols para o Vitória na final do Baiano, contra o Bahia, disputa bola pelo alto. Foto: Felipe Oliveira/Agif/Gazeta PressJogadores do Atlético-MG comemoram o gol de Diego Tardelli na final do Mineiro, contra o Cruzeiro. Foto: Marcelo Prates/Hoje em Dia/Gazeta PressRonaldinho, do Atlético-MG, leva a mãe Miguelina ao campo do Independência antes da final do Mineiro, com o Cruzeiro. Foto: Kildadre Medeiros/Photopress/Gazeta PressMarcel marca para o Criciúma na final do Catarinense, contra a Chapecoense. Foto: DEZA BERGMAN/Gazeta Press


Martelotte teve duas passagens como jogador da equipe coral na década de 1990, retornando nesta temporada para assumir o cargo de treinador. "Nosso time tem a característica de vencer obstáculos", exaltou.

O Santa Cruz venceu os dois jogos da decisão contra o Sport. Depois do triunfo por 1 a 0 no estádio Arruda, o clube precisava apenas do empate na Ilha do Retiro, neste domingo, mas foi além e obteve o placar positivo por 2 a 0.

"Sei que tivemos momentos de dificuldades, mas superamos a descrença, porque todos aqui acreditavam no trabalho. Nossa equipe deu a resposta e foi coroada", encerrou.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas