Marcelo Oliveira mostra confiança no título e na sequência do Cruzeiro

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico acredita que é possível vencer o Atlético-MG por três gols de diferença e conquistar o Campeonato Mineiro

Washington Alves/VIPCOMM
Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro

O Cruzeiro terá uma missão difícil no próximo domingo, se quiser evitar o bicampeonato Mineiro do Atlético-MG. O técnico Marcelo Oliveira acredita que é possível vencer o rival por três gols de diferença e argumenta que a equipe terá uma semana para trabalhar e fazer os ajustes necessários para reverter a situação.

"Nós temos uma semana para trabalhar, vamos estudar direitinho. É um time em formação e sempre vai ter ajustes. Temos que acreditar sempre. Acreditar no trabalho, no bom ambiente que temos, na qualidade que o Cruzeiro contratou e fazer um jogo forte", declarou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mesmo se não ficar com o título, Marcelo Oliveira afirma que o Cruzeiro está no caminho certo, e que as mudanças serão pequenas para a sequência da temporada, com a entrada de alguns jogadores que já estão no elenco. O zagueiro Dedé, o atacante Martinuccio, o volante Henrique e o meia Lucca ainda não jogaram este ano.

"O time está pronto. Faltam ajustes, e não peças. Tem jogador para estrear, tem jogador que ainda está se recuperando de lesões. Tenho confiança absoluta no trabalho não só desses jogadores, mas também dos que estão por vir para nos ajudar nesta sequência", disse o treinador que perdeu o zagueiro Bruno Rodrigo para o clássico que vai definir o campeão Mineiro.

*Com Gazeta

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas