Leonardo é internado por estresse após título do PSG e briga com Ibrahimovic

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Diretor do clube francês passa bem e deve ter alta ainda nesta segunda-feira

Getty Images
Leonardo teve crise de estresse após título

Diretor esportivo do Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo foi internado com uma crise de estresse em um hospital da capital francesa na noite desse domingo, horas depois de a equipe ser campeã nacional. O estado do dirigente, no entanto, não é grave e ele deve receber alta até o final do dia. Ele teve uma discussão com o sueco Zlatan Ibrahimovic durante a festa do título.

"O Leonardo deu tudo por esse clube. Ele é profundamente engajado. Ele deu o seu coração, a sua saúde e a sua emoção. Tudo para que nós ganhássemos esse título", disse o presidente do PSG, Nasser al-Khelaifi, ao jornal L'Equipe.

Ainda nos vestiários do Estádio Gerland, após a vitória por 1 a 0 sobre o Lyon, Leonardo discutiu com o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic. Quando se dirigia para a capital francesa, o dirigente teria sofrido a crise de estresse e sido encaminhado para o hospital, onde passou a noite.

Ainda para esta segunda-feira, estão marcadas as comemorações oficiais do elenco em Paris, mas o diretor não comparecerá. A equipe desfilará na avenida mais famosa da cidade, a Champs-Elysées, e acabará o trajeto no Arco do Triunfo.

Veja a discussão:


Leia tudo sobre: paris saint-germainleonardofrançapsg

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas