Kleina repete escalação em treino com susto do goleiro Bruno

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Durante o início da atividade, o goleiro do Palmeiras levou uma pancada no pé esquerdo e chegou a ficar caído no gramado

O último treino do Palmeiras antes do jogo contra o Tijuana reservou um susto à comissão técnica. Durante o início da atividade, o goleiro Bruno levou uma pancada no pé esquerdo e chegou a ficar caído no gramado, mas, depois de ter sido avaliado, foi liberado para retornar ao campo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o goleiro, o técnico Gilson Kleina comandou um treino de bolas paradas em que confirmou a escalação sem surpresas. Marcelo Oliveira, que chegou a reclamar de dores nas costas durante o fim de semana, participou da movimentação e não deve ser problema.

Charles comemora seu gol com o técnico Gilson Kleina. Foto: Paulo Whitaker/ReutersEm Itu, Kleina comanda seu primeiro treino do Palmeiras. Foto: Gazeta PressGilson Kleina é apresentado no Palmeiras. Foto: Gazeta PressGilson Kleina, anunciado nesta segunda-feira como novo técnico do Fluminense. Foto: Gazeta PressTécnico Gilson Kleina durante treino da Ponte Preta. Foto: DivulgaçãoGílson Kleina, o novo treinador do Palmeiras. Foto: Gazeta PressKleina terá sua primeira chance em um time grande. Foto: Gazeta PressKleina: padrinho de casamento do meia Alex. Foto: Francisco De LaurentiisGilson Kleina orienta o time do Palmeiras . Foto: Gazeta PressGilson Kleina conversa com os demais integrantes da comissão técnico do Palmeiras nesta sexta (16). Foto: Rafael Neddermeyer/Agência O DiaGilson Kleina considerou o resultado injusto. Foto: Gazeta PressGilson Kleina observa a estreia do Palmeiras na Libertadores. Foto: Gazeta PressGilson Kleina. Foto: Divulgação/PalmeirasGilson Kleina reclama de oportunidade perdida por Kleber, pouco antes do gol do Tigre . Foto: Victor R. Caivano/AP

Assim, o treinador repetiu a escalação que empatou com o Tijuana há duas semanas, com Bruno; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Tiago Real; Vinícius e Kleber.

Leia mais: Sem espaço no Palmeiras, Leandro Amaro é emprestado ao Avaí

O meio-campista Souza tinha a esperança de retomar sua vaga de titular, mas treinou novamente entre os reservas, pois Kleina preferiu manter Wesley e Tiago Real na equipe para o segundo jogo das oitavas de final da Libertadores, contra o Tijuana, nesta terça, no Pacaembu.

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Bruno e Raphael Alemão
Laterais: Ayrton, Marcelo Oliveira, Weldinho e Juninho
Zagueiros: Henrique, Maurício Ramos e André Luiz
Meio-campistas: Márcio Araújo, Wendel, Charles, Serginho, Wesley, Tiago Real e Souza
Atacantes: Kleber, Vinícius, Caio e Maikon Leite

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas