Forlán e Rafael Moura devem formar ataque do Inter contra o Santa Cruz

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Tricampeão gaúcho, o Internacional enfrentará o tricampeão pernambucano no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, nesta quarta-feira

Gazeta Press
Forlán deve formar dupla de ataque com Rafael Moura

Apesar do bom momento de Caio e da instabilidade de Rafael Moura, o técnico Dunga deve optar pelo segundo na formação do ataque titular do Internacional para o confronto desta quarta, contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. O treinador colorado treinou com o centroavante ao lado de Forlán no treino desta segunda, no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A ideia de Dunga é manter as características do ataque do Inter, de ter Forlán ao lado de um jogador mais fincado, de posicionamento. Rafael Moura, assim, preenche melhor os requisitos para substituir o lesionado Leandro Damião do que Caio, que é um jogador de movimentação e deve ficar no banco aguardando oportunidade de ingressar em campo durante o confronto.

De resto, o time do Inter será o mesmo que vem atuando. Aírton mais uma vez treinou ao lado de Willians, ganhando de vez a primeira posição do meio, que era ocupada por Ygor há até pouco tempo. O Colorado treinou nesta segunda e deve começar quarta com Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Aírton, Willians, Fred e D’Alessandro; Forlán e Rafael Moura.

Leia mais: Recuperado, Índio se diz entrosado ao estilo de Dunga no Inter

Tricampeão gaúcho, o Internacional enfrentará o tricampeão pernambucano no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. No jogo de ida, em Recife, empate sem gols. Qualquer vitória classifica o Inter, mas um empate com gols serve ao Santa Cruz para passar para a terceira fase da Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: internacionalforlánrafael mouracopa do brasil 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas