Figueirense anuncia mais três dispensas para o resto do ano

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante Jackson, meia Felipe Nunes e atacante Eliomar estão fora do elenco que disputará a Série B

A pouco menos de duas semanas da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense vem fazendo uma verdadeira limpeza em seu elenco. Após liberar seis jogadores na última semana, o time alvinegro anunciou nesta segunda-feira, através de seu site oficial, que mais três atletas não fazem parte do projeto do clube para o restante do ano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

São eles: o volante Jackson, o meia Felipe Nunes e o atacante Eliomar. Eles se juntam aos laterais Helder e Peter, o meia Talhetti e os atacantes Diogo Dolem, Leozinho e Héber, dispensados na última sexta-feira.

Já eliminado do Campeonato Catarinense, o Figueirense volta a campo no próximo domingo, em amistoso contra o Vasco, às 16 horas (de Brasília), no Orlando Scarpelli. O jogo faz parte da preparação do clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

A estreia do Figueirense na competição acontece no próximo dia 25, contra o América-RN, em Florianópolis. Antes disso, no dia 22, o Furacão recebe o Arapongas pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. A partida de ida, disputada na última quarta-feira, terminou empatada em 0 a 0, e o time catarinense precisa de uma vitória simples para avançar à próxima fase.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: FigueirenseSérie B 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas