Deco e Thiago Neves treinam na academia; Sobis faz trabalho separado

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogadores do Fluminense se reapresentaram nesta segunda-feira, após três dias de descanso pela vaga nas quartas de final da Libertadores

Nelson Perez/Fluminense FC
Rafael Sobis faz treino físico separadamente

Classificado para as quartas de final da Libertadores, o elenco do Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira, após três dias de descanso. A comissão técnica da equipe priorizou as atividades físicas, iniciando a preparação de dez dias para a primeira partida da próxima fase da competição continental, que será no dia 22 de maio.

Comente esta notícia com outros torcedores

O destaque das atividades foi a ausência de três dos principais jogadores do Tricolor Carioca. Ao lado de Monzón, Thiago Neves e Deco fizeram um trabalho na academia, enquanto o restante de seus companheiros foi para o gramado, no qual foi feito um teste de velocidade.

Leia mais: Assessor do Fluminense revela que Michael usou cocaína mais de uma vez

Em busca de retomar uma vaga na equipe titular, o meia Felipe surpreendeu nos exercícios físicos e mostrou mais resistência do que muitos jogadores. Com 35 anos, o "veterano" mostrou bom condicionamento físico, obtendo um desempenho melhor do que atletas mais jovens.

Vetado da segunda partida das oitavas da Libertadores, na qual o Fluminense venceu o Emelec e garantiu a classificação, Rafael Sobis seguiu realizando um trabalho separado. Nesta segunda-feira, o jogador fez um trabalho com bola em cima de uma cama elástica. Além do atacante, o colombiano Valencia também segue no departamento médico.

Leia tudo sobre: FluminensetreinoDecoRafael SobisThiago Neves

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas