A torcida do Vasco ganhou uma boa notícia: os atacantes Robinho e Leonardo já estão à disposição do treinador Paulo Autuori

Depois de golear o Tupi-MG, por 5 a 1, em Juiz de Fora, no último sábado, o elenco do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira, em São Januário, focado na estreia do Campeonato Brasileira. Nas atividades desta tarde, a torcida cruz-maltina ganhou uma boa notícia: os atacantes Robinho e Leonardo já estão à disposição do treinador Paulo Autuori.

Contratado em fevereiro, Robinho ainda não conseguiu ter uma sequência de jogos pelo Vasco. Atrapalhado por uma lesão, o jogador voltou a treinar com bola ao lado de seus companheiros. Leonardo, por sua vez, está recuperado de uma tendinite nos dois tornozelos. O atacante mostrou estar recuperado e trabalhou normalmente em São Januário.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Desta forma, o departamento médico do Vasco tem apenas dois jogadores sob seus cuidados: Bernardo e Rodolfo. O meia iniciou o trabalho de fisioterapeuta nesta segunda-feira. Após a confusão no complexo da Maré, chegou a ser cogitado um tratamento longe do Rio de Janeiro, mas a hipóteses foi descartada pela diretoria vascaína e pelo próprio jogador.

Com o bom resultado diante do Tupi-MG, os jogadores titulares fizeram um trabalho na sala de musculação, mas não deixaram de realizar uma atividade no campo. De olho na estreia pelo Campeonato Brasileiro, contra a Portuguesa, no dia 25, o Vasco faz um amistoso contra o Figueirense, no próximo sábado, em Santa Catarina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.