Além de Ganso, outra baixa confirmada é o atacante Negueba, em fase final de recuperação de cirurgia no joelho direito

Recuperado ou não de estiramento na coxa esquerda até lá, Paulo Henrique Ganso não estará em campo na estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, no dia 26, contra a Ponte Preta, em Campinas. Ele se casará no fim de semana da partida. O meia se lesionou na derrota para o Atlético-MG, na quarta-feira passada, passou por exame de ressonância magnética dois dias depois e teve constado estiramento. Desde então, tem feito tratamento.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A previsão é de que ele fique fora de combate no mínimo duas semanas. De qualquer modo, a liberação para o casamento já o tornaria desfalque na primeira rodada da competição nacional. Além dele, outra baixa confirmada é o atacante Negueba, em fase final de recuperação de cirurgia no joelho direito. Já o também atacante Aloísio (dor no músculo adutor da coxa esquerda) e o zagueiro Rhodolfo (músculo adutor da coxa direita) são dúvidas.

Leia mais: São Paulo aguarda documentos para anunciar Roni e Caramelo

Todos os jogadores entregues ao departamento médico - incluindo o goleiro Rogério Ceni (trauma no pé direito) e o atacante Osvaldo (dor no quadril), os quais não devem ser problemas para a estreia - estão concentrados com o restante do elenco no CT das divisões de base, em Cotia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.