Campeão paranaense, Deivid comemora 11º título da carreira

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O atacante do Coritiba superou as críticas recebidas no ano passado, ainda no Flamengo, e comemorou mais um título

A conquista do título paranaense após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, no Couto Pereira, foi bastante especial para Deivid. Aos 33 anos e com passagens vitoriosas pelo futebol europeu, o atacante do Coritiba superou as críticas recebidas no ano passado, ainda no Flamengo, e comemorou a conquista do 11º título de sua carreira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Heuler Andrey/Agif/Gazeta Press
Deivid comemora gol do Coritiba

"Desde que comecei a jogar por grandes clubes (em 1999, no Santos), venho mantendo uma média de quase um título por temporada. E esse (Paranaense) foi muito especial, pelo carinho que venho recebendo do torcedor do Coxa desde minha chegada ao clube, no ano passado", afirmou o atacante.

Após empatar o primeiro jogo por 2 a 2, na Vila Capanema, o Coritiba venceu a segunda partida, neste domingo, no Couto Pereira, e faturou o tetracampeonato do Campeonato Paranaense. Deivid elogiou o primeiro turno feito pela equipe e ainda ressaltou a maturidade mostrada pelo time para superar alguns maus resultados na segunda metade da competição.

Leia mais: Festa do título do Coritiba tem iluminado, herói e técnico aliviado

"Fizemos um primeiro turno perfeito, que ganhamos de forma invicta. Na segunda parte do campeonato, passamos por alguns altos e baixos, mas o grupo mostrou serenidade e soube superar os momentos mais difíceis. Esse título foi bastante merecido e todos os jogadores, membros da comissão técnica e torcedores estão de parabéns", declarou.

O atacante soma agora oito títulos no futebol nacional e três no exterior, conquistados no período em que atuou pelo Fenerbahçe, da Turquia. Ele é bicampeão da Copa do Brasil, bicampeão brasileiro e campeão turco.

Veja os onze títulos da carreira de Deivid:

2002 - Torneio Rio-São Paulo - Corinthians
2002 -Copa do Brasil - Corinthians
2003 - Campeonato Mineiro - Cruzeiro
2003 - Copa do Brasil - Cruzeiro
2003 - Campeonato Brasileiro - Cruzeiro
2004 - Campeonato Brasileiro - Santos
2007 - Campeonato Turco - Fenerbahçe
2007 - Supercopa da Turquia - Fenerbahçe
2009 - Supercopa da Turquia - Fenerbahçe
2011 - Campeonato Carioca (invicto) - Flamengo
2013 - Campeonato Paranaense - Coritiba

Leia tudo sobre: Deividcoritiba

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas