Um dos nomes inscritos pelo clube para as oitavas de final da Libertadores, meia tem detectada ruptura nos ligamentos da clavícula

Um dos jogadores inscritos pelo Grêmio para as oitavas de final da Libertadores, o meia Guilherme Biteco desfalcará o time na partida desta quinta-feira, contra o Santa Fé, e ao menos no jogo de ida das quartas de final, caso a classificação se concretize. Biteco teve confirmada nesta segunda-feira uma ruptura nos ligamentos da clavícula e ficará longe dos gramados por três semanas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A lesão de Biteco ocorreu no jogo-treino do Grêmio contra o time B do La Equidad, equipe da primeira divisão colombiana, no sábado. O garoto permanecerá com a delegação gremista nesta semana em Bogotá, iniciando tratamento na própria Colômbia. Ele já usando uma tipoia no braço direito.

Biteco era a principal alternativa do técnico Vanderlei Luxemburgo para o caso de perder Elano ou Zé Roberto, ou ter que substituí-los durante o jogo. O garoto não foi inscrito na fase de grupos, mas teve bom desempenho no Campeonato Gaúcho e ganhou um espaço no grupo principal, chegando a entrar no jogo de ida contra o Santa Fé, há duas semanas, no segundo tempo.

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.