Tottenham vira contra Stoke e volta a pressionar o Arsenal no Inglês

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Gol da vitória foi marcado por Adebayor, no final do segundo tempo

Getty Images
Adebayor é cumprimentado pelos companheiros após marcar o gol da vitória do Tottenham

A estrela do atacante Emmanuel Adebayor voltou a brilhar na manhã deste domingo. No final do jogo contra o Stoke City, pelo Campeonato Inglês, o togolês fez o gol da vitória por 2 a 1 do Tottenham, que manteve o sonho de classificação à próxima Liga dos Campeões.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O triunfo em pleno Brittania Stadium fez os Spurs chegarem ao mesmo número de pontos do seu maior rival, o Arsenal, que fecha a zona da competição continental. No entanto, os Gunners ainda jogarão pela 37ª rodada - nesta terça, recebem o Wigan, campeão da Copa da Inglaterra.

Enquanto não ‘seca’ o rival, o Tottenham comemora os três pontos na cidade de Stoke-on-Trent, no centro-oeste da Inglaterra. Porém, a conquista não veio facilmente aos comandados do técnico André Villas-Boas. Logo aos três minutos do primeiro tempo, o Stoke abriu o placar, com Nzonzi, de cabeça.

Quase 15 minutos depois, Dempsey deixou tudo igual com um golaço. Após erro na saída do goleiro adversário, o meia, mesmo desajeitado, chutou quase do meio-campo para, por cobertura, deixar a bola no fundo da rede. Já aos 37, Adebayor virou a partida e definiu a vitória sobre o Stoke.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas