Clube brasileiro seria um dos interessados no zagueiro de 34 anos, segundo o The Sun. Contrato com o United está se encerrando

Rio Ferdinand fez o gol da vitória do United sobre o Swansea City neste domingo
Jon Super/AP
Rio Ferdinand fez o gol da vitória do United sobre o Swansea City neste domingo

O futuro do zagueiro Rio Ferdinand está indefinido e a imprensa inglesa divulgou neste domingo uma lista de clubes que estariam interessados pelo atleta do Manchester United, incluindo o Flamengo . De acordo com o jornal The Sun , conhecido por ser sensacionalista, o clube carioca sonha em acertar com o jogador para o segundo semestre.

Comente esta notícia com outros torcedores

Ainda segundo o tabloide, o contrato de Ferdinand com os Diabos Vermelhos termina no meio do ano, e Alex Ferguson já havia manifestado o interesse de renovar. Porém, com a aposentadoria do treinador, o destino do zagueiro dependeria a partir de agora do novo técnico do Manchester, David Moyes.

Além do Flamengo, o jornal noticia que duas equipes do Oriente Médio, dois times russos, o Galatasaray e o Monaco estão de olho no zagueiro de 34 anos. No entanto, a prioridade segue com seu atual clube.

"Rio e Manchester sempre concordaram em só falar sobre contrato no fim da temporada. Há muitos clubes que o querem, e ele será o melhor jogador livre no futebol inglês", declarou ao The Sun uma pessoa que pediu para não ser identificada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.