Com dois de Vagner Love, CSKA vence Lokomotiv e se aproxima de título russo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe do atacante brasileiro, ex-Flamengo, precisa de um empate na próxima rodada para ser campeã nacional

Dmitry Korotayev/Getty Images
Vagner Love comemora um de seus gols no clássico russo

Com dois gols do atacante Vágner Love, o CSKA Moscou goleou o rival Lokomotiv, por 4 a 1, na manhã deste domingo, e praticamente garantiu o título do Campeonato Russo. Mesmo em caso de vitória do Zenit nesta rodada, o CSKA só precisará de um empate no próximo fim de semana para ser campeão.

Comente esta notícia com outros torcedores

Agora com um jogo a mais, o CSKA poderá conquistar a Rússia após mais de seis anos de espera. O último troféu desta competição foi em 2006, também com Vágner Love. O avançado ainda não havia retornado ao Brasil, onde passou por Palmeiras e Flamengo.

Alex Ferguson levanta a taça de campeão inglês, seu último título com o Manchester United. Foto: Phil Noble/ReutersJogadores do Manchester United festejam o título inglês com a torcida no adeus de Alex Ferguson em Old Trafford. Foto: Phil Noble/ReutersAlex Ferguson aplaude torcida do United em sua despedida de Old Trafford. Foto: Phil Noble/ReutersAlex Ferguson deu autógrafos antes de United x Swansea. Foto: Phil Noble/ReutersAlex Ferguson senta no banco do Old Trafford pela última vez. Foto: Alex Livesey/Getty ImagesTorcedor do Manchester United exibe cartaz em agradecimento a Alex Ferguson. Foto: Alex Livesey/Getty ImagesTorcedor foi ao Old Trafford com máscara de Alex Ferguson na despedida do técnico. Foto: Alex Livesey/Getty ImagesJavier Hernandez chuta para marcar na despedida de Alex Ferguson . Foto: Alex Livesey/Getty ImagesMichu, do Swansea, fez careta para a torcida do United após anotar seu gol. Foto: Phil Noble/ReutersDavid Moyes, que vai substituir Ferguson no United, também se despediu da torcida do Everton neste domingo. Foto: Darren Staples/ReutersEmmanuel Adebayor é cumprimentado pelos companheiros após marcar o segundo gol do Tottenham contra o Stock City. Foto: Getty ImagesCampeão espanhol antecipado, Barcelona é cumprimentado por jogadores do Atlético de Madrid antes do jogo. Foto: Chema Rey/APCampeão espanhol antecipado, o Barcelona encarou o Atletico de Madrid neste domingo. Foto: Paul White/APVagner Love se refresca durante o clássico de Moscou entre CSKA e Lokomotiv. Foto: Dmitry Korotayev/Getty ImagesJogadores do PSG comemoram o gol de Menez diante do Lyon, pelo Francês. Foto: Robert Pratta/ReutersMenez chuta e marca para o PSG contra o Lyon e garante o título francês por antecipação. Foto: Emmanuel Foudrot/ReutersO atacante uruguaio Cavani marca de cabeça o gol de empate do Napoli diante do Siena. Foto: AP/Salvatore LaportaAbbiati evita o gol do brasileiro Marquinho no clássico italiano entre Milan e Roma. Foto: Antonio Calanni/AP


O CSKA Moscou, também do lateral-esquerdo Mário Fernandes, ex-Grêmio, mesmo no Stadion Lokomotiv, não se intimidou e goleou. Além dos dois tentos de Love, o time chegou à vitória com os africanos Musa e Doumbia balançando as redes.

Leia tudo sobre: CSKA MoscouLokomotivVagner LoveRússiaCampeonato Russo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas