Campeão, Barcelona cumpre tabela contra o Atlético de Madri

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Título veio no sábado, graças ao empate do Real Madrid contra o Espanyol, e jogo deste domingo é apenas de festa

O Barcelona se sagrou campeão espanhol pela 22ª vez neste sábado, sem nem ao menos entrar em campo. O título veio, ironicamente, a partir do empate por 1 a 1 entre dois dos maiores rivais da equipe catalã: Real Madrid e Espanyol.

Assim, apenas para cumprir tabela, os campeões encaram às 14 horas (de Brasília) deste domingo o Atlético de Madrid, pela 35ª rodada do Espanhol. Para a partida, o Barcelona terá dois desfalques: Valdés e Abidal. O goleiro tem uma lesão no pé esquerdo e será substituído por Pinto. O lateral também tem lesão na perna esquerda e não estará em campo. Já Messi está praticamente recuperado de lesão em tendão da perna direita.

O Atlético, por sua vez, ocupa a terceira posição, já classificado para a Liga dos Campeões, e ainda tem chances de ultrapassar o arquirrival Real Madrid. Nove pontos separam as duas equipes, faltando quatro rodadas para o fim da competição. Os brasileiros Diego Costa e Filipe Luis ganharão folga do técnico Diego Simeone e não estarão em campo. Por sua vez, o ex-são-paulino Miranda e a estrela de equipe, Falcão García, serão escalados entre os titulares.Confira abaixo os demais jogos deste domingo (no horário de Brasília) do Campeonato Espanhol:

7 horas - Rayo Vallecano x Valencia
12 horas - Real Betis x Celta de Vigo
16 horas - Málaga x Sevilla

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas