Jogadores treinaram neste sábado e Joel Santana terá força máxima para encarar o rival Vitória na final do Campeonato Baiano

Joel Santana, técnico do Bahia
Divulgação/Flickr Bahia
Joel Santana, técnico do Bahia

 O técnico do Bahia , Joel Santana, evitou confirmar no treino deste sábado a equipe que irá enfrentar o Vitória. Mesmo assim, a tendência é que o treinador mande a campo neste domingo os mesmos titulares que entraram em campo contra o Juazeiro, no último fim de semana.

Comente esta notícia com outros torcedores

Zé Roberto e Fernandão, que desfalcaram a equipe ao longo da semana, treinaram normalmente neste sábado e devem estar entre os titulares. Joel apenas observou o trabalho recreativo de seus comandados, sem dar pistas, mas com os retornos deve escalar o Bahia com: Marcelo Lomba; Pablo, Titi, Demerson e Magal; Toró, Fahel, Diones e Anderson Talisca; Zé Roberto e Fernandão. Caso a escalação se confirme, será a primeira vez que o treinador conseguirá repetir o time desde que voltou ao clube.

O encontro com o arquirrival está marcado para as 16 horas (de Brasília), na Fonte Nova, e será a primeira partida da final do Baiano. O jogo de volta está marcado para o dia 19.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.