Com dois gols de Ayew, equipe de Marselha agora torce por um tropeço do Paris Saint-Germain, que encara o Lyon neste domingo

O Olympique de Marselha fez a sua parte para continuar sonhando com o título do Campeonato Francês. Na manhã deste sábado, o time venceu o Toulouse, por 2 a 1, e diminui a diferença de pontos para o PSG, que jogará na tarde deste domingo, contra o Lyon.

Comente esta notícia com outros torcedores

Destaque, o atacante André Ayew marcou os dois gols da equipe mandante no Vélodrome, um em cada tempo de jogo. Bem Basat, aos 37 da etapa complementar, diminuiu e esboçou reação visitante, mas o placar continuou inalterado até o fim. A vitória levou o Olympique aos 70 pontos. Na vice-liderança, o time de Marselha agora torce contra o PSG, que, com um triunfo simples, confirmará o título antecipadamente. O próximo compromisso do Olympique está marcado para sábado, com o Saint-Étienne.


Já o Toulouse, sem objetivos concretos no Nacional, caiu para a 11ª posição. Com 45 pontos, voltará a campo também no sábado, contra o Sochaux, fora de casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.