Olympique vence Toulouse e volta a pressionar PSG pelo título francês

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com dois gols de Ayew, equipe de Marselha agora torce por um tropeço do Paris Saint-Germain, que encara o Lyon neste domingo

O Olympique de Marselha fez a sua parte para continuar sonhando com o título do Campeonato Francês. Na manhã deste sábado, o time venceu o Toulouse, por 2 a 1, e diminui a diferença de pontos para o PSG, que jogará na tarde deste domingo, contra o Lyon.

Comente esta notícia com outros torcedores

Destaque, o atacante André Ayew marcou os dois gols da equipe mandante no Vélodrome, um em cada tempo de jogo. Bem Basat, aos 37 da etapa complementar, diminuiu e esboçou reação visitante, mas o placar continuou inalterado até o fim. A vitória levou o Olympique aos 70 pontos. Na vice-liderança, o time de Marselha agora torce contra o PSG, que, com um triunfo simples, confirmará o título antecipadamente. O próximo compromisso do Olympique está marcado para sábado, com o Saint-Étienne.

Torcida da Juventus faz belo mosaico em jogo com o Cagliari. Foto: Massimo Pinca/APAntonio Conte, técnico da Juventus, festeja o título italiano. Foto: Claudio Villa/Getty ImagesWigan recebe o troféu de campeão da Copa da Inglaterra. Foto: Matt Dunham/APTorcedor do Wigan se pintou de azul para a final da FA Cup. Foto: Andrew Winning/ReutersTevez sai da marcação de Alcaraz no duelo entre Manchester City e Wigan, pela final da FA Cup. Foto: Matt Dunham/APLampard chuta para marcar um de seus dois gols na vitória do Chelsea sobre o Aston Villa. Foto: ReutersO brasileiro Elber tira foto com Salihamidzic e é observado por Lizarazu em homenagem do Bayern a seus ex-jogadores. Foto: Matthias Schrader/APO técnico Jupp Heynckes recebe homenagem do Bayern antes do jogo contra o Augsburg. Foto: Michael Dalde/ReutersO capitão do Bayern de Munique, Phillip Lahm, ergue a salva de prata, troféu dado ao campeão alemão, ao lado dos demais jogadores. Foto: Reuters/MICHAEL DALDERO volante brasileiro Luiz Gustavo beija Ribery após marcar seu gol na vitória do Bayern de Munique. Foto: Getty Images/Joern PollexMarco Reus (à esquerda) comemora gol pelo Borussia Dortmund contra o Wolfsburg. Foto: Michael Sohn/APValbuena, do Olympique de Marselha, passa por Hermach no jogo contra o Toulouse, pelo Francês. Foto: Philippe Laurenson/ReutersKelvin chuta para fazer o gol da vitória do Porto sobre o rival Benfica. Foto: Miguel Vidal/ReutersJOgadores do Espanyol comemoram gol marcado sobre o Real Madrid. Foto: Albert Gea/ReutersKaká encara a marcação de Victor Sanchez no jogo entre Espanyol e Real Madrid. Foto: Manu Fernandez/AP


Já o Toulouse, sem objetivos concretos no Nacional, caiu para a 11ª posição. Com 45 pontos, voltará a campo também no sábado, contra o Sochaux, fora de casa.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas