Marcelo Oliveira pede superação para vencer clássico no Mineiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico do Cruzeiro avisa que o Cruzeiro precisará de muita concentração para bater o rival Atlético-MG no Independência

Washington Alves/VIPCOMM
Marcelo Oliveira tenta levar o Cruzeiro ao título estadual

O técnico Marcelo Oliveira já tem o time do Cruzeiro pronto para o clássico contra o Atlético-MG, neste domingo, no Independência. O treinador cruzeirense afirma que para vencer o Galo no Horto será necessária muita superação dos jogadores da Raposa, que têm que entrar em campo concentrados e preparados para um jogo complicado.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Temos que estar muito concentrados, muito equilibrados emocionalmente, taticamente e acima de tudo ter uma grande superação. Jogo complicado, que pode ser definido no comprometimento, na superação, mas no detalhe, no talento do jogador. Tudo vai se decidir no momento, fator emocional, fator tático, e principalmente a criatividade e a técnica dos bons jogadores", declarou.Segundo ele, o Cruzeiro está preparado para superar as adversidades na partida e impor o jogo que vem demonstrando durante a temporada. Nas 16 partidas disputadas até agora em 2013, o time celeste venceu 15 e empatou uma e vem de uma sequência de 12 vitórias seguidas.

Leia mais: Motivado, Diego Souza revela preocupação com ataque do Atlético-MG

"Nós temos uma vantagem e o adversário, jogando em seu campo, pode ser que saia forte para cima, traga o torcedor junto e para todas essas situações nós estamos nos preparando. Entendemos que nós estamos fortes para não só anular essas situações, mas também para jogar como o Cruzeiro vem jogando. Clássico é sempre uma prova de fogo em qualquer circunstância. O grau de dificuldade é imenso e acho que temos que lutar muito por esse resultado", disse.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas