Grêmio trabalha fundamentos no quarto dia em Bogotá

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Fora da disputa pelo título estadual, equipe gaúcha antecipou viagem à Colômbia visando o duelo decisivo com o Santa Fé, pela Libertadores

Lucas Uebel
Grêmio treina em Bogotá visando jogo pela Libertadores

A eliminação no Campeonato Gaúcho permitiu que o Grêmio antecipasse a viagem para a Colômbia, onde enfrenta na próxima quinta-feira o Santa Fé, pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. Neste sábado, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino no Centro de Treinamento El Campicito, em Bogotá.

Comente esta notícia com outros torcedores

O técnico tricolor aproveitou o quarto dia em solo colombiano para aprimorar o passe e a marcação. Luxemburgo dividiu o elenco entre marcadores e não marcadores, que, em duplas, trocaram passes curtos e trabalharam desarmes.

Leia mais: Grêmio confirma contratação do meia uruguaio Maxi Rodríguez

Em seguida, o comandante gremista observou um trabalho de finalizações, em que os laterais cruzavam para os meias e os atacantes, que precisavam ganhar a disputa com os defensores para tentar o gol.

A atividade teve duração de aproximadamente uma hora e meia. O elenco tricolor volta a treinar nesta tarde. Por ter vencido por 2 a 1 em Porto Alegre, o Grêmio conquistará a classificação em caso de empate, vitória ou derrota com pelo menos dois gols marcados e diferença de um gol.

Leia tudo sobre: GrêmioBogotáSanta FéCopa Libertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas