Técnico ressalta boa fase, mas precisa reverter vantagem do rival Cruzeiro para ficar com a taça estadual

Cuca tenta seu primeiro título estadual com o Atlético
Divulgação
Cuca tenta seu primeiro título estadual com o Atlético

Na opinião do técnico Cuca e da maioria dos torcedores, o Atlético-MG vem mostrando um futebol envolvente desde o ano passado, faltando apenas a equipe ganhar um título para ficar marcada na história. Este é o pensamento do treinador alvinegro, que não abre mão de levantar a taça do Mineiro para coroar as boas exibições da equipe. A chance de chegar a esse objetivo começa neste domingo, no primeiro jogo da decisão estadual diante do Cruzeiro.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Falta um título para coroar este grupo para a história do Atlético-MG. Não é fácil. Junta grupo, esquema, profissionalismo, amizade. Temos tudo isso. Esperamos que continue assim. E que eles possam entrar para história do Atlético-MG. Que no futuro os filhos vejam os quadros dos pais que entraram para história do clube. Todo dia fico pensando em não decepcionar nosso torcedor. Estamos confiantes em seguir adiante", declarou.Para ficar com o título estadual, o Atlético-MG terá que reverter a vantagem do arquirrival Cruzeiro, que fez melhor campanha na primeira fase e joga por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. Cuca lembra que a decisão não vai acontecer neste domingo, e que o Galo tem 180 minutos para mudar este cenário.

Leia mais : Bernard, do Atlético-MG, está perto do Dortmund, diz jornal alemão

"São 180 minutos, um tempo no Independência, um no Mineirão, as duas melhores equipes do campeonato. Tem tudo para ser dois grandes jogos, sem favoritismos. O Cruzeiro tem vantagem de jogar por dois resultados iguais, e vamos tentar reverter isso. Para ser campeão estadual tem que se ganhar clássico, e é isso que precisamos fazer", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.