Contra o Toulouse, Olympique tenta evitar título antecipado do PSG

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe de Marselha precisa vencer e torcer por um tropeço dos parisienses para que o Campeonato Francês não seja definido neste fim de semana

AP
Olympique tenta impedir título antecipado do PSG

Neste sábado, o Olympique recebe o Toulouse incumbido da tarefa de impedir que o Paris Saint-Germain possa comemorar o título antes de entrar em campo pela rodada do Campeonato Francês, no domingo, contra o Lyon.

Comente esta notícia com outros torcedores

Para que o campeão não seja definido no sábado, o time de Marselha, com 67 pontos, precisa vencer sua partida. Para que ele não seja definido nesta rodada, o PSG, com 74, não pode vencer a sua, pois não conseguiria ser mais alcançado a duas jornadas para o fim do torneio.

O técnico do time, Elie Baup, ressaltou a importância de se concentrar na partida sem pensar no que o PSG fará no outro dia.

"Nossa preocupação é de estar claramente focado no jogo. Primeiro, precisamos fazer bem o nosso jogo contra o Toulouse. É um desafio para todos, pois uma boa classificação no final do campeonato pode trazer muitos benefícios econômicos para um time. Assim, todas as equipes estão motivadas, até mesmo o Toulouse, que é o décimo", declarou.

No primeiro turno, quando as equipes se enfrentaram, em Toulouse, o Olympique levou a melhor e venceu por 1 a 0. Abaixo, todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
Lille 3 x 0 Reims

Sábado
12 horas - Olympique de Marselha x Toulouse
15 horas - Ajaccio x Troyes
15 horas - Bastia x Montpellier
15 horas - Bordeaux x Nancy
15 horas - Brest x Sochaux
15 horas - Valenciennes x Rennes

Domingo
9 horas - Lorient x Saint-Étienne
12 horas - Evian x Nice
16 horas - Lyon x Paris Saint-Germain

Leia tudo sobre: Olympique de MarselhaToulouseFrançafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas