Após derrota, Roberto Mancini volta a negar saída do City

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Derrota para o modesto Wigan na final da Copa Da Inglaterra aumentaram especulações sobre a possível saída do treinador italiano

As especulações em torno da saída do treinador Roberto Mancini do Manchester City aumentaram neste sábado, após a derrota dos Citizens na final da Copa da Inglaterra, para o Wigan, que ocupa a 18ª colocação no Campeonato Inglês, e está na zona de rebaixamento.

Wigan vence Manchester City e conquista Copa da Inglaterra pela primeira vez

O nome mais comentado para substituir Mancini a partir da próxima temporada é o do chileno Manuel Pellegrini, atualmente no Málaga. Após a partida, irritado, o italiano descartou a saída. "Essa especulação é uma besteira".

Veja as imagens dos campeonatos pela Europa nesse sábado:

Torcida da Juventus faz belo mosaico em jogo com o Cagliari. Foto: Massimo Pinca/APAntonio Conte, técnico da Juventus, festeja o título italiano. Foto: Claudio Villa/Getty ImagesWigan recebe o troféu de campeão da Copa da Inglaterra. Foto: Matt Dunham/APTorcedor do Wigan se pintou de azul para a final da FA Cup. Foto: Andrew Winning/ReutersTevez sai da marcação de Alcaraz no duelo entre Manchester City e Wigan, pela final da FA Cup. Foto: Matt Dunham/APLampard chuta para marcar um de seus dois gols na vitória do Chelsea sobre o Aston Villa. Foto: ReutersO brasileiro Elber tira foto com Salihamidzic e é observado por Lizarazu em homenagem do Bayern a seus ex-jogadores. Foto: Matthias Schrader/APO técnico Jupp Heynckes recebe homenagem do Bayern antes do jogo contra o Augsburg. Foto: Michael Dalde/ReutersO capitão do Bayern de Munique, Phillip Lahm, ergue a salva de prata, troféu dado ao campeão alemão, ao lado dos demais jogadores. Foto: Reuters/MICHAEL DALDERO volante brasileiro Luiz Gustavo beija Ribery após marcar seu gol na vitória do Bayern de Munique. Foto: Getty Images/Joern PollexMarco Reus (à esquerda) comemora gol pelo Borussia Dortmund contra o Wolfsburg. Foto: Michael Sohn/APValbuena, do Olympique de Marselha, passa por Hermach no jogo contra o Toulouse, pelo Francês. Foto: Philippe Laurenson/ReutersKelvin chuta para fazer o gol da vitória do Porto sobre o rival Benfica. Foto: Miguel Vidal/ReutersJOgadores do Espanyol comemoram gol marcado sobre o Real Madrid. Foto: Albert Gea/ReutersKaká encara a marcação de Victor Sanchez no jogo entre Espanyol e Real Madrid. Foto: Manu Fernandez/AP

O City perdeu o título nos acréscimos do segundo tempo, quando Bem Watson acertou a cabeçada e marcou o gol da vitória do Wigan.

"Eles marcaram no último minuto, mas nós não jogamos muito bem - não sei o motivo. Sinto muito pelos torcedores, porque eram cerca de 40 mil deles aqui (no estádio Wembley, palco da final)", declarou Mancini.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas