Lateral do Palmeiras diz que todos os jogadores estão confiantes na conquista da vaga para as quartas de final da Libertadores

O lateral-direito Ayrton está confiante na classificação do Palmeiras na Libertadores
Divulgação/Palmeiras
O lateral-direito Ayrton está confiante na classificação do Palmeiras na Libertadores

Se o discurso do lateral direito Ayrton for levado em consideração, mais uma vez não faltará empenho para o Palmeiras na Copa Libertadores da América. O jogador tem se mostrado bastante animado para decidir uma vaga nas quartas de final com o mexicano Tijuana na noite de terça-feira, no Pacaembu.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Vamos treinar forte porque é o jogo de nossas vidas", definiu Ayrton, já traçando uma estratégia para a partida. "Sabemos que será difícil, uma decisão. Eles têm atletas rápidos e fortes na frente. Precisaremos marcar bem, sabendo a hora certa de agredir para fazer os gols."

Veja também: Ayrton diz ter aprimorado a marcação para ganhar espaço com Kleina

O Palmeiras necessita de uma vitória simples para se classificar, já que empatou por 0 a 0 no jogo de ida com o Tijuana. "Conseguimos um bom resultado, mas não excelente. Se não fizermos por merecer, podemos jogar tudo por água abaixo", alertou.Na Libertadores, ainda que nem sempre com qualidade técnica, o Palmeiras tem merecido avançar em função do brio de seus atletas. Para Ayrton, a motivação vem das arquibancadas.

"Dentro de casa, contamos com o apoio da torcida o jogo inteiro para buscar os resultados. A gente tira fôlego da onde não tem", concluiu o motivado Ayrton.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.