Nesta sexta-feira, a diretoria do clube acertou a contratação do meio-campista Wellington Bruno, que assinou vínculo até dezembro do próximo ano

Em fase de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B e disputando a segunda fase da Copa do Brasil, o Joinville segue em busca de aumentar o número de opções oferecidas ao treinador Arthurzinho. Nesta sexta-feira, a diretoria do clube tricolor acertou a contratação do meio-campista Wellington Bruno, que assinou vínculo até dezembro do próximo ano e já foi apresentado.

O atleta, de 27 anos, defendeu a Ponte Preta no Campeonato Paulista desta temporada e atuou pelo Flamengo no último Campeonato Brasileiro. O meio-campista disputou 11 partidas no torneio estadual, sendo sete como titular, e não marcou nenhum gol. Preterido pelo treinador Guto Ferreira, acabou rescindindo seu contrato com clube campineiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A torcida aqui é fantástica e minha vontade em defender esse time sempre foi muito grande. Depois de algumas tentativas, finalmente deu certo. Agora quero trabalhar para estar à disposição para o segundo jogo contra o Santos", disse.

Já sem chances de conquistar o título do Campeonato Catarinense, o Joinville entra em campo novamente no próximo dia 22 de maio, às 22 horas (de Brasília), quando mede forças com o Santos na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Na primeira partida, vitória por 1 a 0 do time alvinegro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.