Para Sergio Guedes, derrota do Sport na Copa do Brasil não afeta a final

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Após tropeço diante do ABC, técnico tenta levar a equipe ao título pernambucano em duelo com o rival Santa Cruz, neste domingo

Gazeta Press
Sérgio Guedes tenta motivar o Sport após derrota

A derrota por 2 a 0 para o ABC dificultou a missão de seguir na Copa do Brasil para o Sport, mas não deve afetar a performance da equipe no Campeonato Pernambucano, ao menos na visão do comandante da equipe. Para Sergio Guedes, o resultado de quarta-feira não influencia a final contra o Santa Cruz neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Eu não acredito nessa possibilidade porque a equipe está bem treinada, bem preparada. No segundo tempo não houve a movimentação do primeiro e, portanto, não alcançamos aquilo que queríamos com as mudanças. O que o Sport não fez, o ABC fez", afirmou.

O Santa Cruz venceu o primeiro jogo da decisão, por 1 a 0, e precisa de um empate para ficar com a taça pelo terceiro ano seguido. Já o Sport precisa triunfar em casa para forçar o terceiro duelo.

Apesar de admitir que o Leão da Ilha ficou devendo, o técnico elogiou o primeiro tempo da equipe. "Não atingimos as expectativas. Achei até que o primeiro tempo foi bom, voltamos para o segundo tempo certos que poderíamos repetir a movimentação, mas não deu certo", analisou.

O treinador ainda falou sobre os problemas ofensivos da equipe. A lesão de Roger deixou o time sem referência na área. "Precisamos de uma referência no ataque. E me preocupa o fato de não a estarmos tendo nos últimos jogos. Temos de ter esses homens dentro da área para completar as jogadas", comentou.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas