"É uma grande pessoa, com enorme ambição e com uma grande experiência como jogador", disse o defensor do clube francês

Alex e Leonardo
AP
Alex e Leonardo

Sem saber o futuro do técnico Carlo Ancelotti, que poderá deixar o PSG na próxima temporada, o zagueiro Alex, em coletiva de imprensa nesta sexta, afirmou que Leonardo, atual diretor-esportivo do clube francês, seria um substituto "estranho", mas ideal, para o italiano.

"Seria um pouco estranho, mas ficaria muito feliz, porque ele é brasileiro, como eu. É uma grande pessoa, com enorme ambição e com uma grande experiência como jogador. Se entende muito bem com o presidente e a gente do clube. Espero que também fique", projetou Alex.

Ao lado de Ancelotti, o defensor garantiu mistério sobre a permanência ou não do treinador. "Ele não falou nada do futuro no vestiário. Como ele mesmo já comentou, tomará uma decisão quando a equipe terminar o Campeonato Francês. Estou um pouco ‘perdido’, mas espero que fique".

Para Alex, o possível título nacional já neste domingo poderá definir a situação de Ancelotti. "Se ganharmos o título, a situação poderá se clarear. Vamos ver", finalizou o atleta, que se prepara para o clássico com o Lyon, pela 36ª rodada. O jogo está marcado para as 16 horas (de Brasília), no Gerland.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.