Apesar de vantagem, Diogo Orlando mantém cautela contra Fortaleza

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante do Ceará prefere não se empolgar com a vitória por 3 a 0 sobre o rival nas semifinais do Campeonato Cearense

Apesar de o Ceará ter vencido o Fortaleza por 3 a 0 no último domingo, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Estadual, o volante Diogo Orlando adotou postura cautelosa para o embate deste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas. Visando o título do torneio regional, o atleta pediu atenção aos seus companheiros contra a equipe tricolor e lembrou a eliminação na Copa do Brasil.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Conseguimos um bom resultado no primeiro jogo, mas isso não significa nada. Provamos diante do ASA que uma boa vantagem pode ser revertida. Precisamos continuar com a nossa evolução e entrar em campo sempre ligados, afinal, sabemos que o grupo está trabalhando forte para buscar o objetivo do clube", disse.

O Ceará foi eliminado na Copa do Brasil nesta quarta-feira, quando sucumbiu nos pênaltis por 4 a 3 diante do ASA. O time comandado por Leandro Campos perdeu por 3 a 0 em Alagoas, mas conseguiu igualar o placar atuando como mandante e quase avançou para terceira fase do torneio nacional.

Caso consiga manter a vantagem diante do Fortaleza, o Ceará enfrentará Guarany de Sobral ou Icasa na final da competição regional. Assim como a equipe alvinegra, o clube rubro-negro venceu o primeiro confronto por 3 a 0 e está próximo de assegurar vaga na decisão.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas