Wendel vê elenco do Vasco confiante com experiência de Paulo Autuori

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Antes da estreia no Campeonato Brasileiro, a equipe de São Januário aproveita os dias de folga para evoluir nos treinamentos

Site oficial/ Marcelo Sadio
Wendel é jogador do Vasco

Com uma campanha ruim no Campeonato Carioca, o Vasco ainda precisa conquistar a confiança de sua torcida para esta temporada. Antes da estreia no Campeonato Brasileiro, a equipe de São Januário aproveita os dias de folga para evoluir nos treinamentos, o que vem agradando Paulo Autuori. O treinador, no entanto, também não deixa de ser elogiado pelos jogadores, que destacam a bagagem do comandante.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A equipe está mais confiante após a chegada do Paulo Autuori. É um treinador com muita bagagem e isso ajuda bastante. Esperamos iniciar bem na competição para podermos dizer que a moral está lá em cima. Não vamos entrar como derrotados. O Vasco vai enfrentar os adversários de igual para igual e tentar ser uma das surpresas do campeonato", afirmou Wendel.

Desde que assumiu o Vasco, Paulo Autuori ainda não conseguiu bons resultados, talvez pela demora dos jogadores a entender a filosofia de trabalho adotado pelo treinador. Wendel, porém, acredita que é como ainda não ter tudo acertado, mas espera provar a evolução da equipe neste sábado, às 16 horas (de Brasília), quando faz amistoso diante do Tupi, no Estádio Municipal Mário Helênio.

Leia mais: Paulo Autuori esboça Vasco com três atacantes para amistoso em Minas

"É normal. Alguns jogadores demoram mais um pouquinho para pegar a filosofia de trabalho, mas a evolução da equipe é perceptível. Vamos colocar isso em prática no sábado para entrarmos com confiança no Brasileiro e contarmos com o respeito dos adversários. O Vasco já mudou bastante com esse período de treinos", concluiu Wendel.

Leia tudo sobre: VascoAutuoriWendelFutebol

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas