Santos volta a se interessar e deve fechar com Willian José

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante, atualmente no Grêmio, quase fechou com a equipe alvinegra no fim de 2012. No Sul, ele fez três gols em nove partidas

Divulgação
Willian José teve poucas oportunidades pelo Grêmio

Após quase acertar a sua ida para a Vila Belmiro no fim do ano passado, o atacante Willian José, enfim, deverá ser jogador do Santos. O centroavante, que vem sendo pouco aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no Grêmio, deve ser repassado pelo clube gaúcho ao Peixe.

Comente esta notícia com outros torcedores

Willian José está emprestado pelo Deportivo Maldonado (Uruguai) - equipe utilizada pelo seu empresário, Gustavo Arribas, para registrar os atletas que agencia - aos gremistas, que não devem colocar empecilhos para que o atacante deixe Porto Alegre. No Tricolor Gaúcho, Willian José disputou nove jogos, marcando apenas três gols.

A diretoria santista já chegou a um acordo salarial com o jogador e detalhes separam a ida de Willian José para o time praiano. A tendência é que a negociação seja fechada ainda esta semana ou, no máximo, no começo da próxima semana.

Leia mais: Muricy elogia Roni, mas não confirma negociação com destaque do Mogi Mirim

A chegada deste centroavante atenderia a um pedido antigo do treinador Muricy Ramalho. O técnico alvinegro solicitou, ainda no início desta temporada, a contratação de mais um camisa 9 para o grupo.

Na avaliação de Muricy, apenas André preenche esse requisito no atual elenco do Santos. O jovem Giva e o argentino Miralles não são considerados homens de área pelo comandante.

Leia tudo sobre: Willian JoséSantosGrêmiomercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas