Oeste anuncia cinco contratações para a disputa da Série B

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atual campeão da Série C, time paulista se reforça após quase ser rebaixado no Campeonato Paulista

Quase rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paulista nesta temporada, o Oeste segue em fase de preparação para a disputa do Brasileiro da Série B. Em busca de aumentar o número de opções oferecidas ao treinador Roberto Cavalo, a diretoria do clube de Itápolis acertou a contratação de cinco jogadores: O goleiro Paes (Cianorte), o zagueiro Adriano (São Caetano), o meia Nelinho (Operário), o volante Jovane (Cianorte) e o atacante Ely (Cianorte) .

Comente esta notícia com outros torcedores

"Estamos bastante confiantes nas contratações que estão sendo feitas. O time precisa se renovar para fazer uma boa campanha na competição nacional. No ano passado, fizemos ótimas atuações que nos resultou o acesso à Série B. Queremos repetir esse ano e, se Deus quiser subir, para a Série A", explicou o diretor de futebol Mauro Guerra.

O Oeste encerrou a disputa do Campeonato Paulista na 16ª colocação na tabela de classificação, com 19 pontos. O Mirassol, primeira equipe rebaixada para a segunda divisão do torneio estadual, somou 18 pontos. Sem jogos oficiais, o time comandado por Cavalo faz jogo treino com o Olímpia FC ainda nesta quinta-feira, às 15 horas (de Brasília), no estádio Maria Tereza Breda.

Campeão do Campeonato Brasileiro da terceira divisão em 2012, o clube de Itápolis estreia na Série B no próximo dia 24 de maio, às 19h30 (de Brasília), quando mede forças com o Avaí no estádio Amaros. O time catarinense ficou na sétima colocação no torneio nacional na última temporada, com 59 pontos.

Leia tudo sobre: OesteRoberto CavaloSérie B 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas