No Paraná, Arapongas segura empate sem gols com o Figueirense

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com o resultado, as equipes voltam a se enfrentar daqui a duas semanas para a partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil

O Figueirense foi até Arapongas, no Paraná, para enfrentar o clube homônimo pela segunda fase da Copa do Brasil com a chance de eliminar o jogo da volta, em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença. Contudo, os paranaenses fizeram jogo duro e não permitiram que isto acontecesse, segurando o empate em 0 a 0.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

As equipes não arriscaram muito e os donos da casa pareceram mais preocupados em não levar gols, objetivo cumprido sem muitos sustos, já que o Figueira não foi eficiente na criação.

As melhores chances surgiram no final da partida, quando o placar já se encaminhava para o 0 a 0. Primeiro, os donos da casa chegaram. Amparo cruzou da direita e Éder finalizou bem. O goleiro Ricardo, do Figueirense, se esticou e evitou a derrota.

No lance seguinte, o Alvinegro catarinense teve sua melhor chance. Ricardinho avançou pela esquerda e rolou para Danilinho. O atacante bateu forte e obrigou Edson a executar grande defesa, que manteve o placar inalterado.

Com o resultado, as equipes voltam a se enfrentar daqui a duas semanas. No dia 22 de maio, no Orlando Scarpelli, o Arapongas se classifica com um empate com gols, enquanto que o Figueira precisa de uma vitória simples para garantir vaga na próxima fase.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: arapongasfigueirensecopa do brasil 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas